Agências do Bradesco em Ilhéus passam por situações de calamidade
Funcionários das agências 0237 e 3519 estão no limite exaustivo de trabalho, por ganância financeira do Bradesco devido à redução de funcionários.
A agência 0237 nunca teve tanta demissão quanto nos últimos anos, são 10 funcionários demitidos nos últimos anos, seis funcionários que estão ATUALMENTE afastados por doenças ocupacionais, sem
contar com diversos funcionários que já se afastaram por doença ocupacional e retornaram ao trabalho mas continuam sendo explorados pelo banco.
APENAS uma contratação. a agência está sem gerente administrativo há três meses e o regional fica com aquela mentira padrão de “hoje e amanhã”, que já não suportamos mais.
Dois funcionários nos últimos 15 dias indo parar no hospital por sobrecarga de trabalho. Filas continuam com longas esperas nos caixas onde só tem um funcionário atendendo.
As filas continuam com longa espera no atendimento gerencial e como medida de fugir de uma ação judicial o banco retira autenticação da senha no atendimento gerencial para não registrar o tempo de espera.
A situação não é nada diferente na agência 3519, a agência que está atualmente com oito desfalques e até o momento e nenhuma contratação.
Aonde o Bradesco quer chegar?
O objetivo é prestar um péssimo atendimento a sociedade e gerar lucros exorbitantes através do sofrimento alheio?
Ah, verdade é isso mesmo!
O banco recebeu o apelido de Pai da Mentira.
Um exemplo forte são as reuniões que o sindicato têm com a regional pra tratar das demandas e em grande parte delas o gestor usa do atributo da mentira pra fugir da situação.
Faz acordo e não cumpre!
Um exemplo disso é a chegada do gerente administrativo na agência 0237 foi anunciada e firmadas diversas datas para chegar, porém todo dia e dada uma desculpa de hoje e de amanhã, inclusive o sindicato recebeu a denúncia que nem para pauta de transferência o novo gerente administrativo foi discutido.
Que vergonha Bradesco! É assim que você trata funcionários e clientes?