BRADESCO NÃO QUEBRE O CONTRATO!
Nesta quinta-feira (18), membros do Sindicato dos Bancários de Ilhéus e Região (Seebi) participaram ativamente de um protesto contra o fechamento da única agência do Bradesco na cidade de Ubatã.
“Mesmo a cidade não sendo da nossa base sindical, firmamos nosso compromisso como sindicato classista, prontos para apoiar e lutar por toda a classe bancária, independentemente da região”, pontuou Rodrigo Cardoso, presidente do Seebi.
O sindicalista ainda sinalizou que o ato resultou em um desenvolvimento significativo. “A prefeitura de Ubatã obteve uma liminar judicial para manter a agência aberta por mais alguns meses, assegurando a manutenção do contrato firmado com o banco. Essa decisão foi vital para a comunidade de Ubatã e os bancários da agência” afirmou.
Durante a manifestação, que também contou com a presença dos sindicatos de Jequié e da Bahia, o sindicato de Ilhéus foi representado pelo seu presidente Rodrigo Cardoso, acompanhando de Ricardo Carvalho, diretor da Federação, Cássio Campos, Alcir Pires e Rafaelle Moraes.”
Na manhã desta sexta-feira (19), dirigentes sindicais foram a Regional do banco para pedirem esclarecimentos. Na oportunidade, o gerente regional informou que o banco recuou na decisão de fechamento, enquanto a limiar estiver vigente, disse ainda que após a liminar vão reavaliar a situação.
Juntos, vamos continuar defendendo os direitos e interesses da classe bancária, fortalecendo a solidariedade e a união em nossa luta constante!
#seebi#LutaPorDireitos #juntossomosmaisfortes