Sindicato reforça campanha que atendimento dentro do banco é direito do cliente

Bancos insistem na prática de ‘empurrar’ os clientes para o autoatendimento, principalmente o Bradesco que tem diversas máquinas com mau funcionamento.

O sindicato está distribuindo o panfleto “é direito seu”, para os clientes e reforça a necessidade de denúncia da situação.

O Sindicato dos Bancários de Ilhéus está com uma campanha, na qual alerta aos clientes dos bancos que eles têm o direto de atendimento no caixa, dentro do banco.

Leia a mensagem da campanha.

Atenção Clientes e usuários de serviços Bancários.

O atendimento dentro da agência bancária é um direito seu !!
Não permita que o banco tire isso de você.
Se o banco proibir sua entrada reclame nos órgãos competentes:

Ligue para o Banco Central no número 145 e denuncie.

Você pode também ligar para o PROCON de Ilhéus, no telefone 73 9 8825- 7734 e registrar sua reclamação.

Após a reclamação acione seu advogado e garanta seus direitos.

O atendimento dentro da agência bancária é um direito do cliente.

Ouça o áudio da campanha abaixo.

Veja o cartaz da campanha.