Bancos insistem na prática de ‘empurrar’ os clientes para o autoatendimento, principalmente o Bradesco que tem diversas máquinas com mau funcionamento.
O sindicato está distribuindo o panfleto “é direito seu”, para os clientes e reforça a necessidade de denúncia da situação.
O Sindicato dos Bancários de Ilhéus está com uma campanha, na qual alerta aos clientes dos bancos que eles têm o direto de atendimento no caixa, dentro do banco.
Leia a mensagem da campanha.
Atenção Clientes e usuários de serviços Bancários.
O atendimento dentro da agência bancária é um direito seu !!
Não permita que o banco tire isso de você.
Se o banco proibir sua entrada reclame nos órgãos competentes:
Ligue para o Banco Central no número 145 e denuncie.
Você pode também ligar para o PROCON de Ilhéus, no telefone 73 9 8825- 7734 e registrar sua reclamação.
Após a reclamação acione seu advogado e garanta seus direitos.
O atendimento dentro da agência bancária é um direito do cliente.
Ouça o áudio da campanha abaixo.
Veja o cartaz da campanha.