Vergonhoso: Bradesco de Ilhéus promove funcionário denunciado por praticar assédio moral

O Bradesco, em Ilhéus, adotou uma prática inovadora, porém que serve de mau exemplo e estímulo a condutas preconceituosas e assediadoras. A instituição bancária resolveu promover um funcionário flagrantemente adepto à prática de assédio moral, ele já foi devidamente denunciado, pela entidade sindical local, por causa de situações constrangedoras envolvendo colegas.

O Sindicato dos Bancários, por diversas vezes, encaminhou denúncia ao banco indicando o assédio cometido por esse assessor administrativo da Regional Ilhéus, levando o caso para conhecimento da própria Regional, da Diretoria e do setor Relações Sindicais do Bradesco.

Em resposta ao sindicato, o banco promoveu o assediador à diretoria do Bradesco, em uma clara demonstração não só de apoio, também de patrocínio ao assédio moral, conduta recompensada e reconhecida pelo Bradesco, tipo: “assedie aqui e se dê bem, seja promovido”.

O Sindicato dos Bancários de Ilhéus repudia veementemente a prática do banco ao estímulo e seu programa de promoção aos assediadores.