Na manhã desta terça-feira (27), o Sindicato dos Bancários de Ilhéus e Região, realiza uma manifestação na entrada da agência do Bradesco em Camamu.
O motivo do protesto acontece, de acordo com um dirigente sindical, pelo desrespeito que o banco adota com a população da cidade.
“O sindicato cobra a um ano e meio ao Bradesco mais funcionários para que o atendimento acontece de forma necessária e adequada, como os clientes merecem e até agora nada foi resolvido”, disse.
Clientes que conversaram com sindicalistas na porta da agência relataram muita demora na fila de espera, por não haver o número adequado de funcionários para atender na unidade.
O Sindicato já participou de dezenas de reuniões com a regional do banco. Até o momento, as solicitações não foram atendidas. “O banco só trabalha com promessas não cumpridas, só trabalha com mentiras. É o verdadeiro banco da mentira”, desabafa um dirigente sindical.
“Chegamos na agência e constatamos a presença de apenas dois funcionários para pagamento no período de aposentados. É um absurdo a forma que o bradesco atende seus clientes, inaceitável! O banco sobrecarrega os funcionários que estão trabalhando e deixa o atendimento a desejar com as filas de espera”, concluiu o sindicalista.