Ilhéus: Caos administrativo e tecnológico em agência do Bradesco prejudica clientes e atividade de bancários

Nesta segunda feira, dia 05, a agência 237 do Bradesco, em Ilhéus, está superlotada, com apenas um caixa funcionando. A unidade encontra-se há dois meses sem gerente administrativo e o banco não adota nenhuma providência para resolver a situação de caos enfrentado por clientes e prejudiciais ao trabalho dos bancários.

“Não tem gestão nenhuma. Aqui embaixo está uma desorganização fora do comum. O sistema está rodando na idade da pedra, chega a demorar 40 minutos para reiniciar ou ligar. Um terminal começa a ser reiniciado às 10h até às 10h40, sendo que o sistema chega a travar ou cair, umas três vezes por dia. Atraso, reclamações sobre estas situações e nenhuma providência. O cenário está caótico”, aponta um dirigente sindical.

“Hoje o caixa, não tem apenas a sua função de caixa, mexendo só com numerário. Ele faz chave de segurança, pedido e desbloqueio de cartão, consulta gerencial, que é obrigatório ser feita no caixa, aumentando ainda mais as filas e deixando apenas um funcionário trabalhando. Além disso, o Bradesco continua demitindo e fechando mais agências”, desabafou.