CEE e Caixa voltam a negociar na sexta-feira (22)

Para dar continuidade às negociações sobre condições de trabalho nas agências, a CEE (Comissão Executiva dos Empregados) e a direção da Caixa se reúnem, na próxima sexta-feira (22/10). Na pauta, metas desumanas e assédio moral, responsáveis pelo aumento do estresse e do adoecimento entre os empregados.


Promoção por mérito, movimentação de caixas e tesoureiros e GDP também serão debatidos. Outro ponto que merece atenção é o valor referente à PLR (Participação nos Lucros e Resultados), já que a quantia paga não corresponde ao cálculo real.


A CEE quer ainda informações relacionadas à Funcef, como a resolução 30 do CNPC (Conselho Nacional de Previdência Complementar) e a incorporação do Plano de Benefícios (REB) no Novo Plano.


Na última segunda-feira (18/10), estava prevista reunião sobre teletrabalho e banco de horas. No entanto, foi desmarcada porque a direção da Caixa não encontrou solução para a marcação de ponto de todos os empregados em regime presencial e em trabalho remoto. A CEE quer avançar nas negociações se houver a possibilidade de controle da jornada.